Skyrim: cosplayer se imagina como membro da Guilda dos Ladrões

1 min de leitura
Imagem de: Skyrim: cosplayer se imagina como membro da Guilda dos Ladrões
Imagem: @genthehobbit / Reprodução

Genevi, fotógrafa e modelo cosplayer, fez um dos melhores cosplays de Skyrim já vistos na internet. A artista se vestiu como uma ladra da guilda dos ladrões com direito a armadura leve completa e até um cenário bem decorado com itens de alquimia.

Ainda que Skyrim tenha sido lançado oficialmente em 2011, o jogo da Bethesda Softworks continua vivo pelas mãos de mods e uma comunidade grande de fãs. Além disso, o game está disponível para as mais variadas plataformas, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows e até Nintendo Switch.

Cosplayer Genevieve (@genthehobbit no Instagram) compartilha seu cosplay de ladra de SkyrimCosplayer Genevieve (@genthehobbit no Instagram) compartilha seu cosplay de ladra de SkyrimFonte:  genthehobbit / Reprodução 

Um dos mods mais inusitados envolvendo Skyrim adiciona a personagem Lady Dimitrescu de Resident Evil Village ao RPG de ação. Criado e compartilhado por Jinxxed0 no site NexusMods, é possível baixar a versão da mulher altona da Capcom e dar um novo significado à jornada do seu herói.

Também de Dimistrescu há vários cosplays sendo feitos, aqui mesmo nós já mostramos alguns bons, incluindo um feito por uma jogadora de basquete.

Sobre Genevieve, você pode conferir fotos com outras temáticas em seu Instagram. Abaixo você confere um de seus cosplays de Star Wars.

Skyrim: cosplayer se imagina como membro da Guilda dos Ladrões