Dupla incrível faz cosplay de Lady Dimitrescu e sua filha

1 min de leitura
Imagem de: Dupla incrível faz cosplay de Lady Dimitrescu e sua filha

Resident Evil Village será lançado no dia 7 de maio para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC, mas já tem muitos fãs empolgados com o jogo. Principalmente no que diz respeito à vilã do game: Lady Dimitrescu. Depois de ganhar um cosplay da modelo mais alta do mundo, foi a vez de uma dupla recriar não apenas a gigantesca personagem, mas também uma de suas filhas.

Valentina Kryp e Agos Ashford interpretaram de uma foram muito fiel mãe e filha respectivamente. Valentina reconstruiu a gigantesca vilã, com direito ao famoso vestido claro que reluz a personagem. Já Agos reproduziu uma das filhas de Lady Dimitrescu no jogo, com um rosto manchado de sangue como de quem acabou de fazer um "banquete vampiresco".

Ambas conseguiram reproduzir as personagens de uma forma tão fiel que rapidamente suas fotos fizeram sucesso na internet. O curioso é que no post compartilhado no site Reddit, muitos fãs ficaram curiosos com a altura das cosplayers, já que Valentina está bem mais alta que Agos, assim como a vilã é proporcional a suas filhas no jogo.

Resident Evil Village está perto do seu lançamento oficial. Por conta disso, a Capcom vem disponibilizando demos do jogo em um determinado tempo. No último sábado (17), jogadores do PS4 e PS5 tiveram oito horas para conferir uma versão na Vila que servirá de cenário para o jogo. Porém, essa mesma demo teve um tempo de 30 minutos para ser concluída.

No próximo sábado (24), outra demo chegará aos console da Sony. E mais uma vez ela só estará disponível por oito horas, e dando apenas 30 minutos para que os jogadores terminem ela. Só que dessa vez o cenário será o castelo de Mãe Miranda.

E o Voxel já conferiu um preview do de Resident Evil: Village que você pode ver aqui.

Imagem: Jogo Resident Evil Village, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Resident Evil Village, PlayStation 4

O Jogo Resident Evill Village para PlayStation 4 é a continuação da famosa franquia de terror de sobrevivência. Agora com gráficos ainda melhores, encare o horror de onde o Resident Evil 7 parou.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.