Ratchet & Clank: Rift Apart ganha gameplay e terá State of Play

1 min de leitura
Imagem de: Ratchet & Clank: Rift Apart ganha gameplay e terá State of Play

Ratchet & Clank: Rift Apart é um daqueles jogos que os fãs veteranos dos consoles da Sony estão esperando ansiosamente. A boa notícia é que a Insomniac Games não poupou esforços para deixar seus fãs informados, já que vem disponibilizando novidades e trailers novos com uma boa frequência desde o ano passado, algo que se repetiu recentemente na manhã desta segunda-feira (26). Além disso, a companhia confirmou um novo State of Play (evento digital da Sony) do título nesta quinta (29) às 18h do horário de Brasília.

Desta vez, temos um trailer de gameplay bem interessante e que apresenta oficialmente o nome da personagem misteriosa que já tinha sido introduzida em outros anúncios. Como podemos ver no vídeo, a nova protagonista se chama Rivet e ela é uma lutadora da resistência que veio de outra dimensão, onde toda a vida é comandada por um imperador tirano, que é conhecido como Nefarious.

Trailer em inglês

Trailer dublado em PT-BR

Nos trechos de gameplay, já dá para entender que Rivet será essencial na nova aventura de Ratchet & Clank e vai ter tantos momentos de ação como de plataforma, algo que realmente não podia ficar fora de foco em um jogo desta franquia. É claro que ainda teremos muito tempo de tela com os nossos protagonistas antigos, o que deve agradar os jogadores mais saudosos.

Vale lembrar que também não falta muito para o lançamento do título, que chega exclusivamente ao PS5 já no dia 11 de junho deste ano. Caso queira saber de ainda mais novidades do game, a Sony vai dar foco total a ele no próximo State of Play (o evento digital da empresa), que ocorre esta semana, no dia 29 de abril.

Serão pelo menos 15 minutos de gameplay inédito e que você pode conferir no canal oficial da Sony na Twitch ou no YouTube. Comente abaixo se também está animado para esse título inédito da franquia Ratchet & Clank!

Ratchet & Clank: Rift Apart chega exclusivamente ao PS5 no dia 11 de junho de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.