Ratchet & Clank: Rift Apart ocupará menos espaço do que esperado

1 min de leitura
Imagem de: Ratchet & Clank: Rift Apart ocupará menos espaço do que esperado

Recentemente, uma página do Twitter conhecida como PlayStation Game Size revelou que Ratchet & Clank: Rift Apart tinha aproximadamente 42,2 GB, que é um tamanho considerável para o SSD do PS5, mas nada muito diferente do que estamos acostumados a ver em games recentes. Só que esta semana, a mesma página relatou que o jogo ocupará menos espaço no console, já que o download será compactado e terá apenas 33,6 GB.

Como dá para imaginar, essa diferença de de mais de 9 GB é realmente muito bem-vinda para quem já se acostumou a desinstalar games antigos para dar lugar aos novos no console da Sony. O título Marvel's Spider Man Remastered foi outro que usufruiu da compressão dos arquivos para ocupar menos espaço no SSD, então é bem possível que ainda mais jogos façam isso futuramente.

Para quem está contando os dias para se aventurar nos lindos cenários cheios de ray-tracing de Ratchet & Clank: Rift Apart, vale lembrar que ele será lançado exclusivamente no PS5 no dia 11 de junho. Felizmente, se você o comprar antes desta data, poderá fazer o pré-carregamento a partir do dia 4 de junho!

Imagem: Jogo Ratchet & Clank Hits, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Ratchet & Clank Hits, PlayStation 4

Seja um explorador da galáxia e combata inimigos com um arsenal extraordinário em Ratchet & Clank, um jogo para jogar em família, com amigos ou sozinho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.