Microsoft pode realizar conferência da Xbox na E3 em 13 de junho

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft pode realizar conferência da Xbox na E3 em 13 de junho
Imagem: Microsoft

O Boticário

Uma possível data para a conferência da Xbox na E3 2021 finalmente apareceu. De acordo com o jornalista Jeff Grubb, que possui fontes próximas da companhia, a Microsoft realizará sua apresentação na feira de games em 13 de junho.

O jornalista do site GamesBeat revelou a informação durante seu programa de notícias e vazamentos, que se chama The Game Mess Show. Segundo Grubb, a Microsoft deve seguir seus padrões e realizar sua apresentação no primeiro domingo da E3.

Fonte:  Twitch 

Jeff Grubb não revelou detalhes sobre a apresentação da Microsoft, mas disse que Elden Ring não aparecerá na conferência da Xbox. O jornalista acredita que o jogo não deve dar as caras na E3 2021, mas não descarta a possibilidade do título aparecer em outras apresentações durante a feira.

Conferência com a Bethesda

Recentemente, um dos membros da Xbox Game Studios, Matt Botty, comentou sobre a participação da Microsoft na E3 e disse que a empresa realizará uma apresentação em breve. Além disso, o executivo revelou que a conferência contará com a participação da Bethesda, que agora faz parte da companhia.

De acordo com Botty, os jogadores podem esperar novidades de games da Bethesda e também para o serviço Xbox Game Pass. Um dos títulos que pode aparecer é Starfield, que supostamente será exclusivo das plataformas Microsoft.

A E3 2021 ocorrerá digitalmente entre 12 e 15 de junho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.