Resident Evil: Infinite Darkness ganha trailer com novos monstros

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil: Infinite Darkness ganha trailer com novos monstros
Imagem: Netflix/Capcom

A Netflix divulgou recentemente um novo trailer de Resident Evil: Infinite Darkness, nova série animada do serviço de streaming. O vídeo traz mais detalhes sobre a produção inspirada nos games da Capcom, incluindo a aparição de novos monstros.

Assim como os outros materiais de divulgação, o novo trailer dá ênfase para os protagonistas Leon e Claire, que também são os personagens principais de Resident Evil 2: Remake. A história da animação mostra a dupla investigando uma nova epidemia zumbi, desta vez focada na Casa Branca.

O novo trailer também apresenta um incidente ocorrido com soldados do governo estadunidense. Segundo informações reveladas pela Netflix, o líder do grupo, chamado de capitão Jason, também terá que lidar com os zumbis na Casa Branca.

Além de mostrar mortos-vivos e humanos, o trailer também exibe novos monstros que estarão na série. Os grandes destaques do vídeo ficam para um rato mutante e uma criatura similar ao Hulk.

Leon S. Kennedy, um dos protagonistas da nova série animada da Netflix.Leon S. Kennedy, um dos protagonistas da nova série animada da Netflix.Fonte:  Netflix 

Infinite Darkness é a primeira série animada da franquia da Capcom (que teve até agora apenas filmes em CG) e faz parte do universo de Resident Evil. Segundo a produtora de games, a história abordada no seriado se passa meses após os acontecimentos de Resident Evil 4, um dos títulos mais populares da saga.

O lançamento de Resident Evil: Infinite Darkness está marcado para o dia 8 de julho. A série será distribuída de maneira global exclusivamente na Netflix.

Além de trazer a franquia para a Netflix, a Capcom também lançou um novo jogo para a saga de terror recentemente. Com recepção positiva, o jogo Resident Evil Village chegou neste mês para PC e consoles da oitava e nona geração.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.