Resident Evil: Village já vendeu mais de 3 milhões de cópias

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil: Village já vendeu mais de 3 milhões de cópias
Imagem: Capcom

Resident Evil: Village chegou às lojas na última sexta-feira (7) e já está se mostrando rentável para a Capcom. De acordo com um comunicado feito pela empresa, o título já ultrapassou a marca de três milhões de unidades vendidas.

“O game foi construído com a RE Engine que é de propriedade da Capcom, e maximiza o potencial da nova geração ao trazer visuais incríveis e fotorrealísticos ao mesmo tempo em que utiliza tecnologia de áudio de ponta. Isso, junto com a espera por uma experiência imersiva para os fãs após o lançamento da demo, resultou em um número de vendas globais acima de três milhões de cópias”, revelou a produtora.

Somado a isso, a produtora também revelou que está comprometida em criar experiências divertidas envolvendo a série para o público, e entre algumas dessas medidas está o lançamento da animação Resident Evil: Infinite Darkness, que estará disponível na Netflix.

Resident Evil: Village está disponível em versões para PC e consoles, e você pode conferir a opinião da equipe do Voxel clicando aqui.

12% off
Imagem: Jogo Resident Evil Village, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Resident Evil Village, PlayStation 4

O Jogo Resident Evill Village para PlayStation 4 é a continuação da famosa franquia de terror de sobrevivência. Agora com gráficos ainda melhores, encare o horror de onde o Resident Evil 7 parou.

R$ 299,90

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.