NetherRealm pode estar desenvolvendo jogo de luta da Marvel [Rumor]

1 min de leitura
Imagem de: NetherRealm pode estar desenvolvendo jogo de luta da Marvel [Rumor]
Imagem: Marvel/Reprodução

A NetherRealm, famosa principalmente por causa das franquias Injustice e Mortal Kombat, pode estar desenvolvendo um jogo de luta da Marvel para a recém-lançada geração de consoles. A informação foi revelada no início desta semana por Daniel Richtman, produtor de conteúdo e insider especializado no mundo dos cinemas e séries.

Richtman não deu muitos outros detalhes, mas disse que os desenvolvedores da companhia liderada por Ed Boon já estão com a “mão na massa”.

A Marvel tem licenciado suas propriedades intelectuais, tendo lançado recentemente sucessos como Spider-Man e Spider-Man: Miles Morales, que foram produzidos pela Insomniac. Em compensação, o jogo dos Avengers, desenvolvido pela Crystal Dynamics e Eidos, não foi tão bem quanto esperado.

Marvel's Spider-Man

Problema prático

A NetherRealm é especialista em games de luta, todo mundo sabe disso. Um ponto que causa dúvida nessa história, porém, é que a companhia é de propriedade da Warner Bros., grande concorrente da Disney. Por causa disso, esse hipotético lançamento precisa ser tratado com ceticismo e como um grande rumor a essa altura.

A companhia liderada por Boon lançou nos últimos meses uma grande DLC para Mortal Kombat 11. Não se sabe, contudo, quais os próximos passos da empresa, apesar de muita gente defender que Injustice 3 está nos planos.

E aí, o que acha dessa história? Gostaria de um jogo de luta com personagens da Marvel no melhor estilo NetherRealm? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

61% off
Imagem: Jogo Marvel's Avengers, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Marvel's Avengers, PlayStation 4

Monte a sua equipe de super heróis e viva o seu sonho de se tornar um. Um jogo épico de ação e aventura com uma história interessante e ambientação excelente do universo vingadores.

R$ 279,00
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.