Estúdio da Warner trabalha em novo jogo AAA e free-to-play

1 min de leitura
Imagem de: Estúdio da Warner trabalha em novo jogo AAA e free-to-play
Imagem: https://www.warnerbrosgames.com/

Segundo listagem de emprego divulgada pela Warner Bros. Games, o estúdio com sede em San Diego, Califórnia, está contratando diversos profissionais para impulsionar o desenvolvimento de um novo jogo AAA free-to-play e em formato multiplataforma.

As ofertas de vagas estão sugerindo que a empresa está atrás de um level designer pós-sênior, responsável por desenvolver um mapa "prioritariamente estático" e "integrar aspectos de locais icônicos em peças de jogo de gameplay", de um designer de combate sênior, que deverá criar um sistema de combate com "habilidades variadas, únicas e equilibradas, e conjuntos de movimento", e de gerentes de produtos e sistemas de jogo, que aparentemente serão os encarregados pelas funções de microtransação.

(Fonte: Warner Bros. Games Career / Reprodução)(Fonte: Warner Bros. Games Career / Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Games Career 

A Warner revelou que “o jogo será desenvolvido na Unreal Engine 4 e será oferecido em várias plataformas, incluindo consoles de nona geração", indicando que deverá chegar em formatos base para a geração anterior e também para Nintendo Switch, já que a listagem sugere a procura de um engenheiro de plataforma sênior com experiência no híbrido da Nintendo.

O título está ainda em estágios iniciais de produção e as contratações irão marcar o início do período de pré-produção, então é muito provável que a Warner ainda demore para anunciar detalhes mais concretos sobre o novo jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.