Sony trabalha com Firewalk Studios em novo AAA multiplayer

1 min de leitura
Imagem de: Sony trabalha com Firewalk Studios em novo AAA multiplayer
Imagem: https://blog.playstation.com/2021/04/22/playstation-and-firewalk-studios-announce-publishing-partnership-for-a-new-original-multiplayer-ip/

Em nota publicada no PlayStation Blog, a desenvolvedora Firewalk Studios revelou que está trabalhando com a Sony na produção de um game AAA multiplayer.

Segundo Tony Hsu, CEO da Firewalk Studios, a nova IP da equipe, que já está sendo testada pelos desenvolvedores, sugere trazer novos mundos para a plataforma PlayStation, e conta com a união de veteranos ex-Destiny, Call of Duty, Diablo, Bioshock, Mass Effect e outros games de renome, que trabalham duro em sua produção.

"Como um estúdio AAA de última geração e parte da família ProbablyMonsters, reunimos cuidadosamente uma incrível e diversificada equipe de talentos melhores da classe que estão focados em criar esses momentos. Todos aqui trazem uma profunda paixão pelos jogos e pela arte de fazê-los", disse o CEO. "Temos um ditado no Firewalk: construa uma grande equipe, construa um grande jogo. Um leva diretamente ao outro."

A parceria também foi anunciada por Hermen Hulst, chefe do PlayStation Studios, através de suas redes sociais, que antecipou estar acompanhando de perto o processo criativo do jogo. "Tenho o orgulho de anunciar que estamos fazendo parceria com a Firewalk Studios em um novo e ambicioso jogo multijogador. Estou me divertindo muito jogando e mal posso esperar para mostrar a vocês mais desta nova IP empolgante para o PlayStation Studios", comentou.

Até o momento, nada foi informado sobre o conteúdo do game, mas tudo indica que deverá ser um novo exclusivo de PlayStation 5 a ser revelado em breve.

Você gostaria de ver um multiplayer exclusivo para PS5? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.