Castlevania: série de Symphony of the Night não deve acontecer

1 min de leitura
Imagem de: Castlevania: série de Symphony of the Night não deve acontecer
Imagem: https://www.netflix.com/br/

Em entrevista com o ComingSoon, Kevin Kolde, produtor executivo da série Castlevania, deu mais detalhes sobre o futuro da animação e indicou que uma possível adaptação de Symphony of the Night não deverá acontecer.

Nesta quinta-feira (13), Castlevania teve sua última temporada disponibilizada pela Netflix e, com inúmeras pistas apresentadas pela série, os fãs ficaram ansiosos sobre uma possível sequência inspirada no clássico game Symphony of the Night. Porém, Kolde decidiu esfriar as expectativas dos fãs e comentou sobre a inviabilidade de adaptar o arco, especialmente por inúmeros recortes do jogo já terem sido mostrados durante a segunda e a quarta temporadas.

"Então, eu realmente gostei de Symphony of the Night como um jogo, certo? Acho que é aí que começa. Acho que é um jogo clássico de Castlevania", disse Kolde. "Symphony of the Night ,do ponto de vista da história, é um desafio interessante, porque no game Alucard tem que lutar contra seu pai, certo? Fizemos isso na 2ª temporada. Então eu não tenho certeza como você faz isso de novo do ponto de vista de contar histórias e torná-las significativas."

"Portanto, haveria desafios para essa história em particular, mas há outros elementos que são interessantes. O elemento Richter [Belmont], o elemento Maria [Renard], que você poderia olhar, mas a luta final entre Alucard e Drácula, eu não sei como faríamos isso melhor do que fizemos na 2ª temporada, para ser honesto com você", conclui o produtor.

Apesar de o ponto de vista de Kevin Kolde fazer sentido e de imediato descartar o enredo principal de Symphony of the Night, ele dá a entender que a série pode ganhar temporadas e arcos derivados, com mais personagens e histórias a serem abordadas tanto do universo autoral da animação quanto da robusta franquia de jogos.

O quê você acha dessa declaração? Gostaria de ver mais — ou muito mais — de Castlevania? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.