Demo de Castlevania cancelado do Dreamcast surge na rede

1 min de leitura
Imagem de: Demo de Castlevania cancelado do Dreamcast surge na rede
Imagem: Konami

Há algum tempo, divulgamos aqui no Voxel a notícia de que um usuário do YouTube proprietário do canal vcr exists havia colocado suas mãos na demonstração de Castlevania: Resurrection, game para Dreamcast que acabou cancelado ainda no início de sua produção. Caso esteja curioso, boa notícia: você pode encontrar essa demo para download na internet.

A demo em questão, que foi exibida a portas fechadas na E3 1999, pode ser encontrada em alguns sites com uma busca rápida no Google pelo nome do game mais a palavra “demo” (sem aspas). Ela está disponível nos formatos CDi e GDi, o que significa que existe a possibilidade de rodá-la no console original usando o CD ou com um emulador.

Já há, inclusive, alguns vídeos na rede mostrando o conteúdo completo dessa demonstração. Caso queira visualizá-lo, basta dar play na caixa que está abaixo:


E aí, pretende ligar novamente o seu Dreamcast para conferir um pouco desse título que não chegou a ver a luz do dia? Vale lembrar que esse é um material de autoria da Konami, então há chances de que ele suma de vista tão rápido quanto apareceu.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.