Square Enix, Sega e mais empresas confirmam presença na E3 2021

1 min de leitura
Imagem de: Square Enix, Sega e mais empresas confirmam presença na E3 2021
Imagem: E3

Estamos cada vez mais próximos da E3 2021, por isso é de se esperar que mais empresas anunciem o interesse em participar dessa que pode ser considerada uma das grandes celebrações da indústria. Nesta quinta-feira (6), por exemplo, tivemos a confirmação dos nomes de mais cinco companhias.

Os nomes que também irão apresentar novidades no evento são da Square Enix, Sega, Bandai Namco Entertainment, Xseed Games e Gearbox Entertainment. Elas se somam a algumas outras que já estavam confirmadas, como Nintendo, Xbox, Capcom, Ubisoft, Take-Two Interactive, Warner Bros. Games e Koichi Media.

Vale mencionar que, na última semana, a Konami revelou que não vai mais participar da edição deste ano do evento, mas ressaltou em uma mensagem disponível no Twitter que “segue trabalhando em diversos projetos importantes”, e pediu para que os jogadores ficassem atentos para mais novidades em breve.




A E3 2021, tal como vimos no evento do ano passado, vai acontecer de forma totalmente virtual entre os dias 12 e 15 de junho. A equipe do Voxel estará atenta a todas as novidades que forem apresentadas por lá para que você não perca nenhuma novidade ou grande anúncio que acontecer ao longo desse período.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.