Valheim: novo mod permite a criação de barcos do tamanho de navios

1 min de leitura
Imagem de: Valheim: novo mod permite a criação de barcos do tamanho de navios
Imagem: https://irongatestudio.se/

O usuário Sarcen criou um novo mod para Valheim que permite aumentar o tamanho do barco e personalizá-lo com inúmeros anexos, trazendo inspirações no game de sobrevivência Raft.

Com ValheimRaft, os jogadores poderão encostar os barcos padrões de Valheim para construir suas próprias embarcações, agora em tamanhos consideravelmente maiores do que o original e com inúmeras possibilidades de customização. De acordo com a descrição do mod, a construção do navio é feita por cima de um piso de madeira similar a uma jangada, que serve como base para a instalação de qualquer acessório disponível no catálogo de opções.

O céu é o limite e a modificação do barco permite até mesmo empilhar inúmeras estátuas, velas, tetos e outras estruturas de preferência, sempre atingindo a velocidade máxima e deslizando suavemente pelas águas. Assim, ValheimRaft serve como alternativa não somente para quem deseja inovar na navegação, mas também para quem busca construir uma casa flutuante para receber amigos, marcar encontros e testar várias ideias arquitetônicas. Confira abaixo o vídeo, upado como cortesia da Euro Gamer.

O mod está disponível para download gratuito no NexusMods, e lá também é possível encontrar a descrição completa, assim como o passo a passo da instalação e os requisitos necessários para rodá-lo em seu PC.

O quê você achou dessa novidade? Pretende testá-la em sua campanha? Deixe sua opinião nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.