Patch de Valheim renova as mecânicas para modificação de terrenos

1 min de leitura
Imagem de: Patch de Valheim renova as mecânicas para modificação de terrenos

Agora que Valheim já conquistou uma boa base de jogadores, seus desenvolvedores estão concentrando esforços em melhorar a experiência e corrigir bugs antes de realmente entregar algum tipo de conteúdo novo ao game. A prova disso veio no patch mais recente do título, no qual as mecânicas de modificação de terreno foram aprimoradas.

Anteriormente, mexer muito no terreno do game podia causar um lag bem forte e tornar as telas de carregamento mais pesadas. Isso se tornava em um verdadeiro pesadelo se você queria construir uma base bonita, com toda a área modificada e enchê-la com os personagens dos seus amigos.

A boa notícia é que as mudanças devem resolver isso e deixar tudo mais fluído para os jogadores. O melhor é que os desenvolvedores do Iron Gate Studios ainda mencionaram que, apesar de ser uma grande mudança, nós não vamos perceber nada além de uma experiência mais otimizada.

Isso quer dizer que não é necessário fazer nada de diferente, já que após aplicar esse update na sua cópia de Valheim, você poderá continuar usando a picareta e a enxada normalmente e as novas mecânicas já estarão funcionando por si só. Fora isso, alguns bugs chatinhos também foram consertados, como pode conferir abaixo:

  • Correção da localização do spawner do Draugr para evitar que eles apareçam dentro das pedras
  • Efeito sonoro do Lox de estimação foi corrigido
  • Tochas em locais não devem mais suportar construções
  • Tamanho da pedra da localização do Dolmen foi corrigido
  • Ajustes no carregamento do mundo (para corrigir problemas com navios e edifícios sendo danificados durante o carregamento)
  • Interrupção do download da lista de servidores ao sair do menu iniciar (para diminuir o uso da largura de banda da rede)
  • Diminuição da quantidade de pedra necessária para elevar o terreno usando a enxada

Como deu para ver, são ajustes pequenos, mas que devem trazer algumas melhorias interessantes ao game. Isso vale especialmente para a quantidade de pedra usada para elevar o terreno, algo que era bem custoso antigamente. E você, também gostou dessas alterações de Valheim? Comente a seguir!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.