Pathfinder: Wrath of the Righteous chega em setembro para PC

1 min de leitura
Imagem de: Pathfinder: Wrath of the Righteous chega em setembro para PC
Imagem: https://owlcatgames.com/

A desenvolvedora independente Owlcat Games revelou que o RPG Pathfinder: Wrath of the Righteous será lançado oficialmente em 2 de setembro com exclusividade para PC, via Steam e GOG.

Anunciado em 2019. Pathfinder: Wrath of the Righteous, surgiu como um spin-off de Pathfinder: Kingmaker, e durante os últimos meses recebeu períodos de Alfa e Beta para compilar feedbacks. O título chegou a ter seu lançamento confirmado para junho deste ano, mas devido às mensagens dos jogadores e aos reports que recebeu durante os testes, acabou sendo adiado para o terceiro trimestre.

Junto à confirmação da data de lançamento, também foi disponibilizado um segundo período Beta que inclui os quatro primeiros capítulos do game, assim como melhorias e correções de gráficos, visuais e som, novas builds de personagens, classes, missões, efeitos atmosféricos, trilhas sonoras e uma remodelagem de interface e tutorial para tornar as mecânicas mais convidativas. Porém, essa demo experimental poderá ser acessada apenas por contribuintes da campanha do Kickstarter e para slacker backers selecionados.

Você já conhecia o universo Pathfinder? Deixe sua resposta nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.