World of Warcraft Burning Crusade Classic chega em 1 de junho

1 min de leitura
Imagem de: World of Warcraft Burning Crusade Classic chega em 1 de junho
Imagem: Blizzard

A espera está quase acabando! A Blizzard anunciou hoje (7) que World of Warcraft: Burning Crusade Classic estará disponível para jogadores de todo o planeta já no próximo dia 1 de junho!

O retorno da expansão tinha sido anunciado durante a feira BlizzConline 2021, e depois teve até um beta bem sucedido com ótimo feedback dos fãs. Durante o evento, ainda tivemos a chance de conversar com exclusividade com o produtor executivo John Hight e o engenheiro-chefe de software Brian Birmingham sobre os desafios de reviver a primeira grande expansão de WOW.

Agora sabemos que o jogo será liberado às 22h (horário de Brasília) do dia 1 de junho de 2021, e que naturalmente será preciso ter uma assinatura ativa de World of Warcraft para poder jogar. O mais legal é que não será preciso fazer qualquer outra compra externa, e todos os assinantes terão direito ao novo Burning Crusade!

Já em 18 de maio teremos a chance de curtir o patch pré-expansão, aquecendo as turbinas para a volta do clássico jogo originalmente lançado em 2007, desta vez com suporte a montarias aladas e um novo teto de nível de 70.

Você está ansioso para revisitar essa expansão tão querida? Qual é a sua época favorita do WOW? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.