Blizzard revela relançamento de Burning Crusade de WoW para 2021

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard revela relançamento de Burning Crusade de WoW para 2021
Imagem: Blizzard/Reprodução

A Blizzard anunciou, na noite desta sexta-feira (19), durante a BlizzCon, a recriação da expansão Burning Crusade de World of Warcraft. O relançamento está marcado para este ano, sem uma data específica, para PC e Mac.

Burning Crusade foi lançado pela primeira vez em 2007. De acordo com a Blizzard, o relançamento proporcionará aos jogadores “a oportunidade de voltar à Terralém de antigamento para reviver uma era de aventuras atemporais – ou de ver o que aguarda além do Portal Negro pela primeira vez”.

A desenvolvedora confirmou que será possível escolher entre elfo sangrento ou draenei. Enquanto o primeiro buscará uma nova fonte de energia arcana para alimentar a raça, o segundo estará em busca de um novo lar (já que o povo foi exilado de Terralém).

Burning Crusade

Além disso, a expansão terá arenas de jogador contra jogador e dará liberdade para que se escolha a era preferida para jogar (Era da Cruzada ou Era Clássica). Por último, foi esclarecido que todos os assinantes de WoW poderão jogar Burning Crusade sem custos adicionais.

E você, está empolgado para rejogar esta expansão clássica? O que achou da novidade? Conta para nós na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.