WoW Classic: expansão Burning Crusade entra em beta

1 min de leitura
Imagem de: WoW Classic: expansão Burning Crusade entra em beta
Imagem: Blizzard

Anunciada durante a BlizzConline 2021, a expansão Burning Crusade está chegando a World of Warcraft Classic, e a sua fase beta já está recebendo alguns jogadores sortudos desde o último dia 23 de março!

Mesmo que você ainda não tenha sido selecionado para o beta, vale a pena esperar e seguir torcendo por mais alguns dias, já que os jogadores estão sendo convidados em fases.

Se você já jogava o WoW Classic antes dessa expansão, poderá escolher se quer manter seus personagens no jogo base, ou importá-los para a nova expansão, que será disponibilizada gratuitamente para todos os assinantes de WoW com uma mensalidade ativa.

Durante a última edição da feira, nós conversamos com exclusividade com John Hight, o seu produtor executivo, e Brian Birmingham, o engenheiro chefe de software, sobre o que esperar do retorno da primeira expansão de World of Warcraft.

Você está ansioso para voltar à Azeroth no Beta dessa aclamada expansão? Quais são as suas melhores memórias com WOW? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.