Cyberpunk 2077: cerca de 25% dos players chegaram à reputação máxima

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: cerca de 25% dos players chegaram à reputação máxima

Mesmo com um lançamento conturbado e diversos problemas de desempenho nos consoles e PC, Cyberpunk 2077 criou uma comunidade de fãs apaixonados pelo game que estão explorando o mundo mesmo muito tempo após o término de sua campanha principal.

A CD Projeckt RED publicou por meio do Twitter oficial do game que 23,5% dos jogadores chegaram ao nível 50 de credibilidade em Cyberpunk 2077, o máximo possível até o momento. Para conseguir este feito, é necessário completar dezenas de missões secundárias e realizar eventos como assaltos e confrontos com a polícia.

Mesmo assim, poucos jogadores terminaram a história principal do título. Usando as estatísticas de conquistas da Steam e considerando os 4 principais finais, ele teria 38,4% de finalização, mas se levarmos em conta que diversos jogadores voltam no save para fazer os outros finais, o número cai para abaixo de 25%.

Ainda sobre o game, a CD Projeckt Red divulgou recentemente que Cyberpunk 2077 trouxe o melhor resultado fiscal da história da empresa, o que pode dar base aos rumores da companhia estar dando menos atenção às correções de bugs para focar nas DLCs, ainda que um patch tenha sido lançado poucos dias atrás.

Compre aqui o Jogo Cyberpunk 2077, Xbox One

Compre aqui o Jogo Cyberpunk 2077, Playstation 4

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.