Ark 2 é confirmado como exclusivo temporário do Xbox Series S/X

1 min de leitura
Imagem de: Ark 2 é confirmado como exclusivo temporário do Xbox Series S/X
Imagem: https://www.pcgamesn.com/ark-2/vin-diesel-game-developer

Em postagem publicada no Xbox Wire, foi confirmado que Ark 2 terá lançamento exclusivo no Xbox Series S/X e deverá chegar em uma data posterior para os outros consoles. O game também vai contar com a presença do ator Vin Diesel não apenas como protagonista, mas como produtor executivo que irá acompanhar o desenvolvimento do título.

Assim como houve com Ark: Survival Evolved, o segundo game da franquia também será distribuído como um lançamento de console exclusivo, chegando aos vídeo games de nova geração da Microsoft antes das outras plataformas. O anúncio foi feito pelo gerente de marketing do Xbox, Tao Sila.

"Na semana passada no The Game Awards, o Studio Wildcard deu seu próximo passo do tamanho de um dinossauro com a franquia Ark e emocionou o mundo ao anunciar o Ark II", disse Tao Sila. "O trailer de revelação foi totalmente capturado dentro da engine utilizada e mostra alguns dos recursos e a jogabilidade que os fãs podem esperar quando chegar como exclusivo para os consoles Xbox Series X|S em 2022."

O gerente também revelou que Vin Diesel, grande fã da franquia com mais de 1.000 horas jogadas no primeiro game, terá participações tanto na sequência quanto na recém-anunciada série animada Ark: The Animated Series, sendo ator, dublador e produtor executivo.

E para celebrar a participação especial e a exclusividade temporária, os jogadores de Ark: Survival Evolved podem resgatar gratuitamente uma skin temática de Santiago, além de uma fantasia de Velociraptor, disponíveis por tempo limitado.

Ark 2 está previsto para ser lançado em 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.