Star Wars: Knights of the Old Republic Remake está em produção [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: Knights of the Old Republic Remake está em produção [rumor]
Imagem: https://www.bioware.com/

Relatórios da Bloomberg compartilhados nesta quarta-feira (21) sugerem que o aguardado remake de Star Wars: Knights of the Old Republic está sendo produzido pelo estúdio Aspyr, principal nome por trás do game original lançado em 2003.

Em janeiro de 2021, a Cinelinx divulgou uma matéria afirmando que fontes anônimas comentaram sobre uma produção oficial de Knights of the Old Republic Remake, aparentemente sem a participação da BioWare e que funcionaria como uma "sequência", integrando elementos dos dois jogos da saga.

Meses depois, Jason Schreier volta a aquecer o coração dos fãs ao mencionar novamente o game, e resolveu encerrar de vez o período de especulações. Segundo o jornalista, o estúdio Aspyr, que teve participação na série KotOR original e em títulos mais modernos como Civilization VI, Layers of Fear e Observer, é o responsável por reviver o game de Star Wars.

(Fonte: BioWare / Reprodução)(Fonte: BioWare / Reprodução)Fonte:  BioWare 

Até o momento, a desenvolvedora não deu mais detalhes sobre os boatos, então todas as informações divulgadas devem ser tratadas como rumores.

O quê você acha de um remake de Knights of the Old Republic? Seria uma boa reviver o RPG nas plataformas atuais? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.