Star Wars Battlefront 2 teve mais de 19 milhões de downloads na Epic Store

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars Battlefront 2 teve mais de 19 milhões de downloads na Epic Store

Star Wars Battlefront 2 foi lançado em novembro de 2017, mas sua popularidade perpetua até hoje. A prova disso foi que mais de 19 milhões de jogadores fizeram o resgate do game no período em que ficou gratuito na Epic Store exclusivamente na versão para PCs.

No Twitter, a Eletronic Arts agradeceu os downloads e comemorou a marca. Entretanto, o game não deverá receber mais novos conteúdos ou adicionais, uma vez que a empresa já trabalha em outros jogos da saga, mesmo que eles não sejam mais uma exclusividade da empresa.

Star Wars Battlefront 2 teve mais de 19 milhões de downloads na Epic StoreStar Wars Battlefront 2 teve mais de 19 milhões de downloads na Epic StoreFonte:  PlayStation Store 

Star Wars Battlefront 2 foi lançado cercado de polêmicas. Uma delas era referente ao sistema de "pay to win", já que alguns personagens só eram possíveis de serem adquiridos gastando dinheiro de verdade no jogo, gerando críticas até mesmo da Disney (responsável pelas obras autorais da saga). A DICE, produtora do game, fez uma grande atualização e removeu as micro transações.

Outra polêmica foi referente ao conteúdo da campanha do jogo. Para muitos fãs, além de curta, ela era muito mal representada, o que gerou críticas de milhares de jogadores. Agora resta esperar para ver a reação desses milhões de jogadores que adquiriram o título de forma gratuita, i irão jogá-lo pela primeira vez.

Star Wars Battlefront 2 reúne os personagens mais icônicos de todas as histórias da sagaStar Wars Battlefront 2 reúne os personagens mais icônicos de todas as histórias da sagaFonte:  Playtoo 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.