Mod de Valheim adiciona 25 receitas novas ao jogo

1 min de leitura
Imagem de: Mod de Valheim adiciona 25 receitas novas ao jogo

Logo nas primeiras horas de Valheim, você percebe a importância que existe em se alimentar no jogo. Isso não só te dá mais estamina, como aumenta sua barra de vida e ainda pode te curar ao longo de um certo período de tempo. O melhor é que você pode comer até três alimentos diferentes para aumentar esses bônus, algo perfeito para quando estiver prestes a explorar o mundo ou para quando for derrotar inimigos e até os chefes do game.

Só que se no comecinho você precisa se contentar com alimentos crus ou bem simples, chega uma hora que pode preparar pratos mais elaborados e com alguns ingredientes diferentes. Há uma variedade bem interessante para um jogo ainda em acesso antecipado, mas é claro que os fãs de Valheim não iam se contentar apenas com o que os desenvolvedores forneceram.

É por isso que já há um mod criado especificamente para adicionar mais receitas de pratos no jogo. São especificamente 25 receitas inéditas que você pode preparar com os alimentos e ingredientes já encontrados em Valheim. Alguns dos itens usados nesses pratos nem podem ser usados como ingredientes no jogo base, o que torna o mod ainda mais interessante.

Caso tenha achado a ideia legal, você mesmo pode baixar o mod conhecido como "Master Chef" (que é um excelente nome, diga-se de passagem) no Nexus Mods e instalá-lo. É claro que você ainda vai ter que passar algum tempo pegando todos os ingredientes necessários para as novas receitas, mas isso não é nada de mais para os milhões de vikings que estão desbravando tudo em Valheim atualmente!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.