Valheim chega à marca de 5 milhões de cópias vendidas na Steam

1 min de leitura
Imagem de: Valheim chega à marca de 5 milhões de cópias vendidas na Steam

Não há como negar que o grande jogo do momento é Valheim, mas seu sucesso vem surpreendendo muita gente, inclusive seus próprios desenvolvedores. O pessoal do estúdio Iron Gate postou hoje um anúncio na página oficial do game na Steam que ele havia chegado na impressionante marca de cinco milhões de cópias vendidas.

O mais interessante é que essa conquista ocorreu apenas uma semana dos desenvolvedores terem anunciado que o jogo tinha vendido quatro milhões de cópias na plataforma da Valve. Nada mal para um jogo indie, em acesso antecipado e que está sendo desenvolvido por um grupo de apenas cinco pessoas.

Um detalhe legal é que o estúdio Iron Gate ainda liberou umas curiosidades interessantes neste anúncio especial. Segundo a equipe, essas cinco milhões de pessoas já fizeram o seguinte:

  • Jogaram Valheim pelo equivalente de 15 mil anos
  • Assistiram mais de 35 milhões de horas do jogo na Twitch
  • Tornaram Valheim no 39° jogo mais bem avaliado de todos os tempos na Steam

Além disso, é claro que eles mencionaram que todo esse apoio e sucesso os deixaram ainda mais animados para trabalhar todos os dias no jogo e entregar cada vez mais novidades. Realmente mal podemos esperar para ver que novas mecânicas e recursos serão implementadas em breve.

Comente abaixo se também faz parte dos cinco milhões de jogadores que atualmente estão construindo castelos, explorando dungeons, cultivando vegetais e enfrentando monstros em Valheim!


Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.