Resident Evil Village: consoles e PC receberão demo de 60 minutos

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Village: consoles e PC receberão demo de 60 minutos
Imagem: Capcom/Reprodução

A Capcom anunciou, nesta quinta-feira (15) durante o Resident Evil Showcase, que o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X/S, Xbox One e PC (Steam) receberão uma demo de Resident Evil Village. A demonstração estará disponível em 2 de maio na Ásia e Europa e 1º de maio na América do Norte e Brasil.

O jogo terá até 60 minutos de gameplay, de acordo com a Capcom. Nesse tempo, o jogador poderá explorar a vila e a área do castelo. Será possível andar pelos dois cenários ou escolher qual dos dois será explorado.

Resident Evil Village

A demo ficará disponível por apenas 24 horas. No Brasil, ela poderá ser acessada em 1º de maio a partir das 21h (horário de Brasília) e o pré-carregamento poderá ser feito a partir de 29 de abril também às 21h.

Os proprietários de PS4 e PS5 receberão um acesso antecipado dessa demo, que será divida em duas. A primeira parte, chamada de "Village Demo", chegará em 18 de abril na Ásia e Europa e 17 de abril na América do Norte e Brasil. A segunda parte, a "Castle Demo", chega em 25 de abril na Ásia e Europa e 24 de abril na América do Norte e Brasil. A versão antecipada para o PlayStation ficará disponível por apenas 8 horas.

E aí, pretende jogar a demo? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.