The Forgotten City: game baseado em mod de Skyrim é anunciado

1 min de leitura
Imagem de: The Forgotten City: game baseado em mod de Skyrim é anunciado
Imagem: https://modern-storyteller.com/

A desenvolvedora Modern Storyteller revelou nesta quarta-feira (14) um novo trailer de The Forgotten City, confirmando que o game será disponibilizado no terceiro trimestre de 2021 para consoles e PC.

Baseado no popular mod homônimo de Skyrim, The Forgotten City levará os jogadores para investigar um misterioso evento que está acontecendo em uma cidade subterrânea durante o Império Romano. As lendas fazem referência a uma estranha “Regra de Ouro”, que profetiza que caso seja descumprida irá transformar todas as almas perdidas nas ruínas em estátuas de ouro.

"Como um viajante do tempo levado para dois mil anos no passado, você vai reviver seus momentos finais em um loop interminável, explorando, interrogando, e mudando o curso do dia a cada segredo que você descobrir", diz o estúdio.

Segundo a descrição oficial, o game irá contar com uma narrativa madura envolvendo escolhas morais que poderão mudar diversos eventos, abrindo portas para múltiplos finais. Além disso, The Forgotten City terá fortes elementos de RPG, com a possibilidade de customizar o personagem e evoluir aspectos como razão, charme, suborno, discrição e intimidação, dando oportunidade para inúmeras abordagens de gameplay.

The Forgotten City está previsto para chegar no terceiro trimestre de 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.