Kingdom Hearts 3 recebe mod no PC com o trem Thomas

2 min de leitura
Imagem de: Kingdom Hearts 3 recebe mod no PC com o trem Thomas
Imagem: Nexus Mods
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O RPG de ação Kingdom Hearts 3 agora pode ser oficialmente considerado um jogo de PC: após duas semanas do lançamento na Epic Games Store, o game da Square Enix recebeu uma modificação inspirada em Thomas e Seus Amigos.

Um dos maiores memes do mundo dos mods, o trem Thomas ficou famoso entre os jogadores de PC por aparecer em grandes lançamentos para computador. A modificação que traz o personagem infantil para Kingdom Hearts III está disponível para download de graça no Nexus Mods.

Um detalhe interessante da chegada de Thomas em Kingdom Hearts III é que o personagem foi aplicado no game de uma maneira contextualizada. Enquanto outros jogos recebem o trem no lugar de protagonistas ou vilões, a locomotiva da ilha de Sodor chega ao RPG da Square Enix para tomar o lugar do bonde de Twilight Town, em frente ao restaurante de Remy, da animação Ratatouille.

Segundo o criador da modificação, o conteúdo serve para prestar uma homenagem ao legado de Thomas nos jogos de computador. Enquanto o trem ganhou notoriedade graças a um mod que coloca o personagem no lugar de um dragão em Skyrim, já existem modificações que aplicam a locomotiva em Final Fantasy XV, Sekiro: Shadows Die Twice e até Resident Evil 2 Remake.

Como baixar Thomas em Kingdom Hearts III

A modificação que coloca o trem Thomas em Kingdom Hearts III está disponível Nexus Mods de graça, basta fazer login com um endereço de e-mail válido. Você pode baixar o arquivo de 5,1 MB clicando no botão de download escrito "Manual".

Após o download, extraia o conteúdo e copie o arquivo ".pak" para a pasta de Paks de Kingdom Hearts III. O local pode ser encontrado no diretório de instalação do game seguindo o caminho \UE.426\KH_3\KINGDOM HEARTS III\Content\Paks.

Fonte:  Nexus Mods 

Vale ressaltar que o trem Thomas não é o único mod já disponível para Kingdom Hearts 3.  O game já conta com centenas de modificações disponíveis no Nexus Mods, incluindo novas roupas para Sora, balanceamentos de gameplay e protagonistas extras, como Roxas, Riku e Cloud Strife.

Kingdom Hearts 3 chegou ao PC com todos os outros jogos da série em 30 de março, somente na Epic Games Store. O game pode ser adquirido em um pacote com o DLC ReMind por R$ 249,95.

A compra de Kingdom Hearts 3 para PC até o dia 31 de maio também inclui três meses de acesso gratuito ao serviço de streaming Disney+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.