Edge of Eternity: RPG inspirado em Final Fantasy chega em 2021

1 min de leitura
Imagem de: Edge of Eternity: RPG inspirado em Final Fantasy chega em 2021
Imagem: http://www.midgar-studio.com/

A desenvolvedora Midgar Studio confirmou nesta quarta-feira (7) que o RPG Edge of Eternity será lançado em sua versão definitiva ainda em 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Desde 2018, quando foi disponibilizado em acesso antecipado na Steam, Edge of Eternity vem acumulando uma série de avaliações positivas na plataforma, algo que lhe rendeu uma legião de fãs e criou uma expectativa de desenvolvimento cada vez mais ambiciosa. Felizmente, quase 3 anos depois, os jogadores não deverão esperar muito mais para conhecer sua versão completa, encerrando uma história tão densa quanto às dos clássicos RPGs.

Edge of Eternity traz uma profunda narrativa sobre guerras e heróis, e promete acrescentar mais de 20 horas de jogabilidade com a chegada da atualização de 2021, apresentando mais personagens e eventos que terão seus futuros determinados por escolhas feitas durante a jogatina. O título conta com a participação de Yasunori Mitsuda, compositor de Chrono Trigger e Xenoblade Chronicles, e possui uma essência inspirada em Final Fantasy, incluindo o mundo aberto e sistema de batalha por turnos.

Segundo a página oficial da Steam, Edge of Eternity será lançado em 8 de junho para PC. Já nos consoles, sua estreia está prevista para ocorrer no último trimestre do ano, e assinantes do Xbox Game Pass terão acesso ao título no Day One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.