Como baixar League of Legends: Wild Rift no celular

1 min de leitura
Imagem de: Como baixar League of Legends: Wild Rift no celular

League of Legends: Wild Rift é a nova aposta da Riot Games de seu game de maior sucesso no mundo mobile. O título já está disponível há algum tempo para Android e iOS de forma gratuita, e neste guia você vai ter a oportunidade de conferir todos os passos para baixar o título em seu dispositivo.

Como baixar League of Legends: Wild Rift no celular

Antes de seguir para as dicas referentes ao download, é bom verificar os requisitos exigidos para rodar o game no aparelho.

Requisitos para Android

  • Sistema operacional: Android 5 ou posterior
  • Processador: Quad-core de 1,5 GHz (32 bits ou 64 bits)
  • Placa de vídeo: Mali-T860
  • Memória RAM: 2 GB

Requisitos para iOS

  • Sistema operacional: iOS 10 ou posterior
  • Processador: Dual-core de 1,4 GHz (Apple A8)
  • Placa de vídeo: PowerBR GX6450
  • Memória RAM: 1 GB

Se as especificações do aparelho são iguais superiores às mostradas, basta seguir as próximas etapas para garantir que o download de League of Legends para mobile aconteça de maneira correta.

1. Acesse a Google Play ou a App Store e, na área de busca, digite League of Legends, verifique se na lista aparece League of Legends: Wild Rift e selecione-a.

(Fonte: Google Play/Reprodução)(Fonte: Google Play/Reprodução)Fonte:  Google Play 

2. Na tela seguinte, clique no botão "Instalar" para realizar o download.

(Fonte: Google Play/Reprodução)(Fonte: Google Play/Reprodução)Fonte:  Google Play 

3. Assim que o download for concluído, abra o game para que o sistema inicie a instalação e baixe os dados restantes necessários para que o jogo funcione normalmente e você possa curtir todas as novidades dessa versão de League of Legends.

Saiba mais sobre o game

League of Legends: Wild Rift foi anunciado em outubro do ano passado como a experiência completa do MOBA para PC nas telinhas dos dispositivos móveis. A expectativa para conferir esse resultado era tão grande que não demorou muito para que a própria comunidade começasse a fazer alguns comparativos gráficos entre as duas edições.

Por falar em comunidade, alguns jogadores também notaram que, no lançamento, o preço das Wild Cores (a moeda virtual comprada com dinheiro real para obter itens cosméticos em Wild Rift) era maior no iOS que no Android, podendo representar de 1% até o dobro do preço. Até o momento, ainda não foi explicado o motivo dessa diferença de valores entre sistemas.

E aí, está jogando League of Legends: Wild Rift ou esperando um pouco mais para baixá-lo? Aproveite para conferir a opinião da equipe do Voxel sobre o game clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.