Getsufumaden, o novo jogo da Konami que parece INCRÍVEL

1 min de leitura
Imagem de: Getsufumaden, o novo jogo da Konami que parece INCRÍVEL
Imagem: Konami/Reprodução

A Konami anunciou, nesta quarta-feira (14), o lançamento de GetsuFumaDen: Undying Moon, o novo roguevania 2D de ação da empresa. O título será lançado para Nintendo Switch e PC, através da Steam, onde estará em acesso antecipado em 13 de maio.

O jogo está em desenvolvimento pela GuruGuru em parceria com a Konami Digital Entertainment. O anúncio do jogo foi feito durante o Nintendo Indie World Showcase. Veja, a seguir, o primeiro trailer do game, que terá uma arte baseada nos traços japoneses.

A estética do game, inclusive, é um dos aspectos que mais chamam a atenção. No enredo, os jogadores passarão por vários níveis em um submundo baseado no estilo estético Ukiyo-e, um gênero de xilogravura japonesa que foi inventado há vários séculos.

No estilo plataforma, o jogo terá rolagem lateral e uma boa quantidade de inimigos diferentes. Os demônios poderão ser derrotados com golpes de espadas e várias magias e habilidades especiais. GetsuFumaDen também terá elementos de RPG, como contagem de danos.

“Ter um período de acesso antecipado nos dá uma grande oportunidade de construir uma comunidade para GetsuFumaDen e garantir que o jogo seja o mais forte possível. Ao longo desse período, queremos utilizar o feedback do usuário e promover uma discussão ativa para aumentar a qualidade do jogo”, explicou o produtor Shin Murato ao site Game Informer sobre o período em que o título ficará em Early Acess na Steam.

Esse, inclusive, não é o primeiro jogo baseado nesse universo. O GetsuFumaDen original foi lançado exclusivamente no Japão, em 1987, para o Famicom.

E você, o que achou do game? Acredita que tem potencial? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.