GTA 6: Easter egg da DLC de GTA Online traz pista com número seis

1 min de leitura
Imagem de: GTA 6: Easter egg da DLC de GTA Online traz pista com número seis

Embora GTA 6 não tenha sido anunciado oficialmente, o game pode estar começando a dar as caras. Jogadores afirmam terem encontrado um easter egg no novo teaser de GTA Online, que traz coordenadas geográficas de uma suposta pista com o formato do número seis em algarismos romanos.

O teaser do novo DLC de GTA Online foi anunciado recentemente, e traz um vídeo curto com imagens do que será a nova localidade do jogo. E nesse mesmo vídeo, há uma coordenada geográfica que, quando inserida no Google Maps, por exemplo, mostra uma estrada um tanto inusitada, cujo os fãs acreditam ser uma pista do novo game.

Até o momento a Rockstar não confirmou o desenvolvimento de GTA 6. Entretanto, um ex-funcionário da empresa alegou que o novo game deve sair apenas em 2021. Outro rumor é de que o próximo jogo da franquia teria uma protagonista feminina e que se passaria na cidade de Vice City.

Nem mesmo o próprio DLC de GTA Online possui uma data de lançamento. Mas há rumores de que ele será lançado ainda este ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.