Fortnite: skin de Aloy, de Horizon Zero Dawn, chega nesta semana

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite: skin de Aloy, de Horizon Zero Dawn, chega nesta semana
Imagem: https://www.epicgames.com/store/pt-BR/

A Epic Games e a Sony confirmaram nesta terça-feira (13) que a skin de Aloy, de Horizon: Zero Dawn, será lançada ainda nesta semana em Fortnite. Segundo o comunicado, a Nora irá ingressar no battle royale como parte da coleção Lendas dos Jogos, chegando em 15 de abril com diversos itens inspirados na aventura da Guerrilla Games.

Confira abaixo o passo a passo para obter a expansão.

Taça Aloy

(Fonte: Epic Games / Reprodução)(Fonte: Epic Games / Reprodução)Fonte:  Epic Games 

Em 14 de abril, será iniciada a Taça Aloy no PS4 e PS5, sendo disputada em formato de duplas. Por um período limitado de três horas, os participantes deverão sobreviver em até dez partidas, obtendo pontuação bônus com eliminações com arco e com o objetivo de se destacar entre os melhores da região. Os vitoriosos da competição irão ganhar instantaneamente a skin da guerreira, com direito a acesso antecipado em relação ao lançamento oficial.

Dupla Dinâmica: Lara e Aloy

(Fonte: Epic Games / Reprodução)(Fonte: Epic Games / Reprodução)Fonte:  Epic Games 

Neste modo Duos, os jogadores serão designados automaticamente como Aloy ou Lara Croft, que dispõem apenas de arco e pistolas duplas, respectivamente. O evento poderá ser acessado entre os dias 16 a 18 de abril, e colocará os participantes para combater a vida selvagem e aprimorar seus estilos de jogo e habilidades.

Compra individual

Os jogadores poderão obter o traje de Aloy de forma individual com custos na loja do game. Porém, para os interessados em obter uma tela de carregamento exclusiva do jogo, será necessário comprar o pacote completo de Horizon Zero Dawn. Além disso, quem adquirir o traje e jogar Fortnite no PS5 irá habilitar o estilo Aloy Caçadora do Gelo, inspirado na roupa Banuk Ice Hunter.

Fortnite está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch, Android e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.