PlayStation anuncia Horizon Zero Dawn e mais 9 jogos gratuitos

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation anuncia Horizon Zero Dawn e mais 9 jogos gratuitos
Imagem: PlayStation/Reprodução

A PlayStation anunciou, nesta quarta-feira (17), a nova leva de games gratuitos que integrarão a iniciativa Play At Home. A partir de 26 de março, os jogadores poderão baixar 10 títulos para PS4 e PS VR, incluindo Horizon Zero Dawn, que chega em 20 de abril.

Como é importante lembrar, desde o início de março Ratchet & Clank está disponível de graça na PSN e pode ser resgatado até 31 de março. O projeto Play At Home foi criado no ano passado para incentivar as pessoas a permanecerem em suas casas por causa da pandemia de coronavírus.

Para oferecer entretenimento, a marca disponibilizou de maneira definitiva e de graça a coletânea Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey em 2020.

A primeira parte da próxima leva será composta exclusivamente por jogos indies desenvolvidos por parceiros da PlayStation. Está na lista, por exemplo, Enter the Gungeon. Ele é um roguelike desenvolvido pela Dodge Roll e publicado pela Devolver Digital, em 2017. Para VR, os jogadores poderão baixar Moss, uma produção da Polyarc que foi lançada em 2018.

Play At Home

Veja, a seguir, a lista completa que poderá ser baixada a partir da próxima semana.

E aí, o que achou da lista? Qual game você pretende baixar primeiro? Conte para a gente na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.