Temporada Primal de Fortnite traz Lara Croft com skin clássica

1 min de leitura
Imagem de: Temporada Primal de Fortnite traz Lara Croft com skin clássica
Imagem: Mateus Mognon/Captura de tela

A Epic Games Store lançou a nova temporada de Fortnite, chamada Primal, e o passe de batalha traz como um dos destaques a personagem Lara Croft. Quem adquirir o Season Pass poderá ganhar como recompensa alguns visuais inspirados na icônica protagonista de Tomb Raider, incluindo uma skin com visual clássico de PS1.

Segundo aponta o Push Square, os jogadores podem conseguir até quatro skins diferentes para a personagem. Além do visual inspirado na edição clássica de Lara, o jogo também conta com uma versão inspirada na trilogia mais recente de Tomb Raider, bem como uma roupagem feita especialmente para o battle royale.

Fonte:  Push Square 

Por fim, Fortnite também conta com uma versão dourada de Lara Croft. O visual segue os padrões de outras skins Gold presentes no battle royale e também serve como uma referência aos 25 anos da personagem: em Tomb Raider 1: Anniversary, a protagonista podia ser transformada em ouro caso encostasse na mão da estátua de Midas.

O passe de temporada de Fortnite que inclui skins da Lara Croft pode ser adquirido por 950 V-Bucks, quantia que pode ser adquirida por valores a partir de R$ 25 na loja do game. O conteúdo também é desbloqueado por assinantes do Clube Fortnite, que custa R$ 38,00 mensais.

Ravena e Neymar

A nova temporada de Fortnite também inclui novas skins originais baseadas na temática Primal e contará com mais participações especiais. Além de Lara Croft, os jogadores que adquiriram o Passe de Batalha também podem desbloquear visuais de Ravena, heroína do grupo Jovens Titãs.

Fonte:  Mateus Mognon/Captura de tela 

Futuramente, Fortnite ainda receberá uma skin baseada no jogador de futebol brasileiro Neymar Jr. A Epic Games não revelou o visual do atleta no battle royale até agora, mas confirmou a participação especial nos materiais de divulgação do Battle Pass do jogo de tiro.

O battle royale de Fortnite pode ser jogado gratuitamente no computador, por meio da Epic Games Store, Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e S. O game também está disponível em celulares Android.

Fortnite também podia ser baixado no iOS, mas uma briga judicial entre Epic Games e Apple acabou retirando o game da App Store no ano passado. Até então, o battle royale segue fora dos iPhones e iPads.



Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.