Call of Duty: Warzone recebe prévias em jogo da próxima temporada

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Warzone recebe prévias em jogo da próxima temporada

Call of Duty: Warzone começou a ganhar as primeiras prévias da próxima temporada no próprio jogo. Jogadores começaram a receber ruídos de interferência na tela com um áudio de alerta no meio do gameplay, algo parecido com o que acontecia ao abrir um baú no evento de dia das bruxas.

Enquanto andava por Rebirth Island, um jogador foi surpreendido pelo o que parece ser sons de código morse. Confira:

Outros jogadores comentaram no tweet explicando terem passado pela mesma situação. No caso de @ConnorJPickford, ainda foi possível escutar algumas frases em russo, traduzidas nos comentários por um fã do game. Segundo a tradução, a frase diz algo como: "Navio russo Vodyanoy falando, canal 1-2, desligo. Solicitando permissão para transportar carga para Verdansk, desligo."

Mas essa não parece ser a única novidade dentro de Call of Duty: Warzone que trata da próxima atualização. Um outro tweet de @charlieINTEL mostra uma máquina no jogo que serviria para chamar zumbis. O objeto tem até mesmo a indicação para o jogador apertar o botão e iniciar a ação, mas quando acionada nada acontece.

Uma especulação para este botão é de que jogadores poderiam chamar uma horda de mortos-vivos na região do mapa para enfrentar e conseguir algum loot deixado por eles.

Imagem: Jogo Call of Duty: Black Ops Cold War, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Call of Duty: Black Ops Cold War, Playstation 4

A sequência direta do Call of Duty: Black Ops. O Black Ops Cold War lançará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.