Call of Duty: Warzone recebe pacote de alta resolução em texturas

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Warzone recebe pacote de alta resolução em texturas
Imagem: Activision

Quem joga Call of Duty: Warzone nos consoles já pode baixar um novo arquivo liberado pela Activision que garante grandes melhorias gráficas nas suas texturas! O "High-Resolution Texture Pack", ou "pacote de texturas em alta resolução", ocupa apenas 8.4GB nos consoles e garante o melhor visual já visto no jogo!

Mas fique atento, porque a produtora só recomenda o seu download para quem possui monitores de alta definição e joga no PS4 Pro, PlayStation 5, Xbox One X e Xbox Series, deixando de lado os consoles base da geração passada.

Segundo relatos dos jogadores, há sinais de que agora o shooter possa estar rodando nativamente em 4K, mas a informação ainda não foi confirmada oficialmente. No entanto, todos concordam que os modelos de armas e personagens estão muito mais bonitos depois do patch:

O maior desafio, claro, é encontrar espaço livre no seu HD para instalar essas atualizações, já que a própria Activision disse estar ciente de que instalar Call of Duty Modern Warfare, Warzone e Black Ops Cold War ao mesmo tempo em um único disco rígido já supera a capacidade dos consoles base da geração passada.

Você já experimentou o novo pack de texturas? O que achou do novo visual do Battle Royale? Comente a seguir!

Imagem: Jogo Call of Duty: Black Ops Cold War, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Call of Duty: Black Ops Cold War, Playstation 4

A sequência direta do Call of Duty: Black Ops. O Black Ops Cold War lançará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980.

Call of Duty: Warzone recebe pacote de alta resolução em texturas