PlayStation Now recebe Avengers e Borderlands 3 em abril

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation Now recebe Avengers e Borderlands 3 em abril
Imagem: Square Enix
Avatar do autor

A Sony liberou novos jogos para o PlayStation Now, o serviço de streaming e games sob demanda da companhia. Nesta terça-feira (6), os jogos Borderlands 3, Marvel's Avengers e The Long Dark chegam ao catálogo da plataforma, que ainda não está disponível oficialmente no Brasil.

Segundo o anúncio feito no Twitter da PlayStation, Borderlands 3 estará disponível no catálogo do PS Now até o dia 29 de setembro. Já Marvel's Avengers ficará na lista por menos tempo e poderá ser jogado com a assinatura até 5 de julho de 2021.

Fonte:  PlayStation/Twitter 

O indie de exploração e sobrevivência The Long Dark também chega amanhã ao catálogo do serviço, mas sem uma data para sair da plataforma.

Fora do Brasil

O PlayStation Now é uma plataforma de games com uma assinatura mensal que permite jogar via nuvem e também conta com a opção de baixar certos games nos consoles da linha PlayStation. A plataforma está disponível desde 2014, mas ainda não chegou ao Brasil.

No ano passado, o PS Now até surgiu na PlayStation Network brasileira momentaneamente, aquecendo rumores sobre o lançamento da plataforma no Brasil. No entanto, a Sony retirou a oferta da loja e até hoje não trouxe o serviço para cá.

Jim Ryan, o comandante da PlayStation, disse que a Sony pretende expandir o serviço e trazer respostas ao Xbox Game Pass para o mercado. Com isso em mente, pode ser que a plataforma acabe dando as caras no Brasil futuramente para impulsionar o PlayStation 5 no nosso país.

Além de lançar novos jogos no PS Now, a Sony também vai liberar amanhã os games da PS Plus de abril, que incluem o exclusivo Days Gone.

PlayStation Now recebe Avengers e Borderlands 3 em abril