PlayStation Now agora permite baixar games do PlayStation 2 e PlayStation 4

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation Now agora permite baixar games do PlayStation 2 e PlayStation 4

A Sony revelou nesta quinta-feira (20) que vai expandir as capacidades do PlayStation Now, sistema de streaming para o PlayStation 4 e PC. A partir de agora, será possível não somente fazer a transmissão, mas também baixar para seu sistema as versões completas dos games de PlayStation 2 e PlayStation 4 disponíveis no catálogo do serviço.

Segundo a empresa, quase todos os títulos do PS4 — incluindo Bloodborne, God of War 3 Remastered, NBA 2K16 e Until Dawn — poderão ser baixados. Já no lado do PlayStation 2, os download são limitados aos títulos que estão disponíveis no sistema de remasterizações leves oferecido pela Sony.

PlayStation Now

Já o catálogo do PlayStation 3 continuará podendo ser acessado, mas somente através da solução de streaming oferecida pelo Now. No caso dos games com multiplayer, não será preciso ter o plano PlayStation Plus para aproveitar o recurso, sendo que qualquer DLC e microtransação adquirida também vão ser compatíveis com os títulos que você fizer download.

“Note que você vai precisar conectar seu PS4 com a internet de vez em quando para verificar sua assinatura OS Now, mesmo se você só está jogando games baixados”, afirma a mensagem publicada pela Sony. Junto ao anúncio, a companhia revelou que vai cobrar US$ 9,99 pelo primeiro mês de assinatura (somente para novos usuários), sendo que o plano anual é vendido a US$ 99,99.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.