1º de abril: Bloodborne de PS1 é cancelado e será um game de kart

1 min de leitura
Imagem de: 1º de abril: Bloodborne de PS1 é cancelado e será um game de kart
Imagem: https://twitter.com/b0tster

A desenvolvedora independente Lilithium Powered Witch, que está produzindo o demake de Bloodborne para PlayStation One, confirmou nesta última quinta-feira (1) a criação de um título de kart no mesmo motor gráfico e universo, como parte de uma pegadinha de 1º de abril.

A revelação foi feita através de uma thread onde vídeos de Bloodborne Kart foram compartilhados. De início, a criadora do game havia brincado com seus seguidores ao afirmar que Bloodborne PSX foi oficialmente cancelado e substituído pelo título de corrida, mas após dar aquela leve zoada a dev anunciou oficialmente o jogo como uma modalidade extra e "secreta" da versão de PS1. Confira abaixo o fio.

Nas imagens, é possível observar o caçador competindo contra um "gêmeo" em meio às ruas e túneis de Yharnam, que disputam posições em um sistema com as mesmas mecânicas de Mario Kart e seus derivados, devendo coletar discernimento espalhado pelo cenário. Bloodborne Kart também vem com um easter egg da Fera Clerical, que surge esbravejando no centro de uma porção da pista.

O evento será intitulado Pthumerian Cup, e fará parte da versão final de Bloodborne PSX, que ainda segue sem previsão de lançamento. Felizmente, seu desenvolvimento vem mostrando avanços significativos, e Lilithium Powered Witch atualiza constantemente suas redes sociais com novos vídeos e demos de adaptações de recursos.

O quê você achou do modo kart? Já imaginou as feras de Bloodborne competindo entre si? Deixe sua opinião nos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.