Easter egg une The Last of Us Part 2 e Uncharted 4 no mesmo universo

1 min de leitura
Imagem de: Easter egg une The Last of Us Part 2 e Uncharted 4 no mesmo universo

Ainda no final do passado, o desenvolvedor Rodney Reece revelou que quando trabalhava na Naughty Dog, fez questão de colocar um easter de Uncharted em The Last of Us, mas que ninguém o tinha encontrado até então. O tal segredo bem escondido se tratava do avião de Sully que estava quebrado no meio da praia.

Uma outra referência bem legal é um jornal encontrado em Uncharted 4 que falava de um fungo que podia contaminar humanos, ou seja, a exata praga que assolou os personagens na franquia pós-apocalíptica. Só que pelo jeito The Last of Us Part 2 continuou seguindo essa tradição e conta com mais um easter egg sobre Uncharted.

Desta vez, os fãs descobriram que a marca de farmácias que vemos ao longo da aventura de Ellie se trata de um estabelecimento que já havia sido referenciado em Uncharted 4. No jogo de Nathan Drake, há um momento que você pode pegar um recipiente com remédios e na etiqueta vemos a tal "Weston's Pharmacy".


Easter egg. In uncharted 4 the pills are from Weston's pharmacy. The same pharmacy throughout last of us 2. from r/thelastofus


Essa farmácia aparece no DLC do primeiro The Last of Us quando Ellie e sua amiga Riley exploram o estabelecimento, mas também aparece como um local opcional no segundo jogo quando a nossa protagonista está indo a um hospital. Realmente é um detalhe para os jogadores mais atentos, até porque passou um bom tempo despercebido.

Considerando por esse lado, dá para imaginar que há ainda mais mistérios e segredos escondidos nas duas franquias para mostrar as ligações entre elas e como tudo se passa no mesmo mundo. Comente abaixo se você já encontrou uma dessas referências em um dos jogos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.