Path of Exile: Ultimatum é revelado em trailer e chega em abril

1 min de leitura
Imagem de: Path of Exile: Ultimatum é revelado em trailer e chega em abril
Imagem: https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/3075476

A desenvolvedora Grinding Gear Games anunciou nesta terça-feira (30) que a expansão Ultimatum, do RPG Path of Exile, será lançada para consoles e PC neste mês de abril, com uma live prevista para a segunda semana do mês apresentando as principais novidades da DLC.

A revelação foi feita através de um teaser que detalha algumas das áreas inéditas e habilidades especiais que serão adicionadas na expansão. Segundo o estúdio, a primeira DLC de 2021 irá trazer conteúdos endgame, uma nova Liga de Desafios, itens e cosméticos temáticos e muito mais. Confira abaixo o vídeo de Ultimatum.

Todos os principais detalhes da expansão serão revelados em uma transmissão prevista para ocorrer no canal oficial de Path of Exile na Twitch em 8 de abril, a partir das 17h (horário de Brasília), onde informações sobre Path of Exile 2 também deverão ser apresentadas. A live contará com a participação de ZiggyD, Chris Wilson (cofundador da Grinding Gear Games) e com o designer sênior Rory Rackham, e ativará o Twitch Drops e recompensas extras para quem retransmitir o evento.

Path of Exile: Ultimatum será lançado em 16 de abril para PC e 21 de abril para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S/X.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.