Thymesia: RPG surpreendente feito por estúdio indie chega em 2021

1 min de leitura
Imagem de: Thymesia: RPG surpreendente feito por estúdio indie chega em 2021
Imagem: OverBoard / Divulgação

O estúdio OverBoard compartilhou um novo trailer de Thymesia, jogo que chama atenção por seus gráficos, estética e também pelo seu estilo de combate. O game ainda não tem data de lançamento, mas sua chegada está confirmada para até o dia 31 de dezembro, ou seja, até o fim do ano ele será liberado para compra.

O trailer liberado hoje também anuncia a parceria com a publisher Team17, que agora publicará o game no mundo todo.

Thymesia narra a destruição de um reino após utilizar os conhecimentos da alquimia erroneamente. No jogo, você participa da história através de Corvus, personagem chave para entender o que aconteceu com este reinado. Ainda que seja a peça fundamental do quebra-cabeça, o protagonista não se recorda de nada. Seu objetivo é lutar até que consiga lembrar dos segredos que levaram a região a ser habitada por monstros e desordem.

O RPG tem foco em ataques e esquivas variados, permitindo a personalização destes no gameplay. O game tem ritmo acelerado e combate pesado e pode agradar fãs de Dark Souls, Bloodborne e tantos outros títulos que seguem esta estética.

dfsfsd  Team17 / Divulgação

Fonte:  Team17 / Divulgação 

Fonte:  Team17 / Divulgação 

Apesar de trazer vários traços que lembram um triplo A, o jogo é desenvolvido por um time de apenas sete pessoas em Taiwan. Seguindo uma lógica de aproximação do público, diversos detalhes do seu desenvolvimento foram compartilhados desde 2018. O primeiro vídeo compartilhado no YouTube, e que serviu de impulsionamento no projeto, foi este abaixo em que é demonstrado o combate corpo a corpo.

Vale ressaltar que, até o momento, não localização e nem legendas em português do Brasil. De qualquer forma, interessados já podem adicionar Thymesia à lista de desejos da Steam e acompanhar seu desenvolvimento através do canal no YouTube da OverBoard.

Thymesia: RPG surpreendente feito por estúdio indie chega em 2021