League of Legends: Riot anuncia Gwen como a nova campeã

1 min de leitura
Imagem de: League of Legends: Riot anuncia Gwen como a nova campeã
Imagem: https://na.leagueoflegends.com/pt-br/

A Riot revelou nesta sexta-feira (26) que League of Legends irá receber mais uma campeã em breve: a Costureira Encantada Gwen. O anúncio foi feito através de vídeos de gameplay e narrativa cinematográfica, onde é possível conhecer algumas das principais habilidades da personagem e outros detalhes de lore.

Conforme explicado no trailer, Gwen é uma boneca que ganhou vida pelas mãos de Viego, o Rei Destruído. Infelizmente, ela e sua criadora, a quem amava muito, foram separadas por uma terrível tragédia, e a Costureira Encantada acabou sendo jogada no mar, mergulhando em suas profundezas e em um sofrimento sem precedentes. Séculos depois, Gwen pôde finalmente alcançar a superfície, agora reanimada em forma humana e determinada a recuperar tudo que havia perdido. Confira as imagens abaixo.

Confirmada como uma lutadora da rota do topo, Gwen utiliza uma tesoura mágica como espada, desferindo ataques rápidos e em área contra seus inimigos. Além disso, a campeã conta com habilidades de combate à distância em que lança agulhas de energia em forma de rajada ou de um poderoso tiro único.

Gwen ainda não possui data de lançamento oficial confirmada pela Riot, mas pela divulgação dos vídeos tudo indica que deverá surgir em LoL muito em breve.

O quê você achou da nova campeã de League of Legends? Ansioso para testar as dinâmicas de jogo de Gwen nas rotas? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.