Skyrim: espadas do game são recriadas por fãs na vida real

1 min de leitura
Imagem de: Skyrim: espadas do game são recriadas por fãs na vida real

Uma postagem no subreddit de Skyrim chamou atenção recentemente, um fã do jogo compartilhou uma foto de suas impressões 3D de armas famosas do game. Apesar dos elogios em mais de 350 comentários, o artista Fizheyez comenta que estas foram suas primeiras obras com a impressora e que estão longe de ser perfeitas.


This is my first go at 3D printing and painting some replicas. from r/skyrim


Vale ressaltar que impressoras 3D não são responsáveis pela pintura e o acabamento dado às peças entregues. Cada peça precisa ser muitas vezes lixada e depois pintada com a tinta adequada seguindo o objeto referência.

Há ainda outras publicações que merecem ser citadas. Outro post, este do usuário Raidriar26, mostra uma espada daedrica trabalhada em madeira.


I made a wooden Deadric sword! from r/skyrim

Esta outra espada abaixo foi feita por indigod0g utilizando polietileno e cimento de contato. O resultado, ainda que pareça um item bastante robusto, é um objeto de apenas 900 gramas, que fará parte de um cosplay de Mjoll.

My sword, Grimsever, is finally finished. Now I just have to leave her in a dwemer ruin.. from r/skyrim

Skyrim completa 10 anos, o jogo foi lançado em 11 de novembro de 2011 e se mantém vivo com uma comunidade que já produziu algo próximo a 60 mil mods.



Skyrim: espadas do game são recriadas por fãs na vida real