Scarlet Nexus: mecânicas são reveladas em gameplay de 20 minutos

1 min de leitura
Imagem de: Scarlet Nexus: mecânicas são reveladas em gameplay de 20 minutos
Imagem: https://www.bandainamcoent.com/pt-br/

A Bandai Namco transmitiu nesta quarta-feira (24) uma apresentação especial de Scarlet Nexus, revelando mais detalhes de jogabilidade e sobre o que os jogadores poderão esperar de uma New Himuka sitiada pelos Outros.

No vídeo, é possível observar mais detalhes do inédito set de trajes de batalha "Audio", que confere habilidades especiais de telecinesia para todos que estiverem equipados. Além disso, o mundo semiaberto de New Himuka ganhou novidades e vai contar com a presença de NPCs que interagem com o personagem através de diálogos que contam mais sobre o mundo do game. Confira abaixo a live.

Para os interessados em ver como irá funcionar o hack 'n' slash do game, os últimos 20 minutos de vídeo apresentam uma série de informações sobre o sistema de armas e vínculos, que permitirão o uso de diferentes estratégias de batalha e a ativação de ataques combinados com membros da party, contando com animações in-game e resultados devastadores na batalha.

Scarlet Nexus será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC em 24 de junho no Japão e 25 de junho no ocidente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.