Isonzo: Itália da Primeira Guerra é destaque em 'sequência' de Verdun

1 min de leitura
Imagem de: Isonzo: Itália da Primeira Guerra é destaque em 'sequência' de Verdun
Imagem: http://www.blackmillgames.com/

A desenvolvedora Blackmill Games anunciou oficialmente nesta quarta-feira (24) o lançamento de Isonzo, novo título da franquia Primeira Guerra Mundial que dará sequência aos eventos de Tannenberg e Verdun.

Em Isonzo, os jogadores irão conhecer o desenrolar de um dos eventos mais importantes da história moderna através da perspectiva da campanha italiana, que defendeu o controle do vale do rio Isonzo e dos Alpes no início do século XX. Criada de forma realista e com base em registros documentais, a trama e a gameplay do game prometem uma precisão completa e uma experiência de guerra nunca vista.

Na descrição oficial da Steam, o estúdio garante uma jogatina desafiadora e tática que contará com elementos de artilharia pesada de curto e longo alcance, domínio de fortes, várias abordagens de combate, estratégias de defesa e enfraquecimento de ofensivas, e muito mais.

"Estamos apenas arranhando a superfície do que há de novo em Isonzo — ainda há mais a ser revelado, incluindo detalhes sobre as novas características e belos campos de batalha italianos que estão a caminho", confirmou a publisher M2H.

Isonzo será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC neste ano, em uma data ainda a ser confirmada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.