Rainbow Six: Parasite revela detalhes do gameplay em vazamentos

1 min de leitura
Imagem de: Rainbow Six: Parasite revela detalhes do gameplay em vazamentos
Imagem: Ubisoft

Tom Clancy's Rainbow Six: Parasite acabou tendo um pouco mais de seu gameplay vazado ao longo dos últimos dias, já que alguns jogadores foram ao Facebook Gaming e Twitch streamar o título e quebrar a data de embargo de conteúdo no processo.

Se você não reconheceu de cara o nome desse jogo, este é o mesmo projeto que Quarantine, um título que deve ser abandonado por ser um tanto infeliz em tempos de isolamento social e pandemia do coronavírus. Revelado na E3 2019, o jogo deveria ter sido lançado no começo de 2020, mas acabou sendo adiado.

A IGN americana conseguiu assistir a um pouco do seu gameplay mais recente, bem focado no modo de treinamento do shooter PvE. Lá, já era possível ver a conexão com o Ubisoft Connect a fim de importar seu save entre as diferentes plataformas, além de garantir acesso ao cross-play.

Operadores e objetivos

Entre os operadores jogáveis estavam Alibi, Lion, Vigil, Ela, Finka e Tachanka, todos com habilidades bem familiares para quem gastou dezenas de horas curtindo os tiroteios de Siege. Há uma tela para customizar as suas armas com acessórios, além de mudar o seu loadout com mais ferramentas secundárias.

Os principais inimigos do jogo serão os inéditos Archæans, criaturas com aparência alienígena que precisam ser combatidas em todos os mapas. A ideia é jogar o mais stealth possível, já que os ninhos inimigos podem invocar forças sem fim caso você seja descoberto.

As fases serão organizadas como incursões, sendo que cada uma de suas sub-zonas terá um objetivo diferente, como colocar rastreadores nos ninhos. Elas também possuem pontos de extração onde é possível proteger os dados obtidos, e caso um operador não consiga chegar até lá, o personagem ainda pode ser resgatado pelos demais antes de morrer de vez.

Você está ansioso por Rainbow Six Quarantine/Parasite? O que achou dessas novas informações vazadas pelos streamers? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.