Final Fantasy VII Remake: teoria sugere retorno de personagem morto

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VII Remake: teoria sugere retorno de personagem morto
Imagem: https://square-enix-games.com/pt_BR/home2

Durante a transmissão do Final Fantasy VII Remake Intergrade Playstation PLAY! PLAY! PLAY! que foi ao ar neste último final de semana, o produtor Yoshinori Kitase, de FFVII Remake deu mais detalhes sobre a sequência do game, sugerindo o retorno de Jessie Rasberrie, morta heroicamente no primeiro título.

Jessie, que ganhou amplo destaque no remake de 2020, teve sua história significativamente expandida em relação ao clássico de 1997, aprofundando seu relacionamento com Cloud e com os integrantes da organização Avalanche, mas infelizmente seu destino acabou sendo trágico em ambos os jogos. Apesar disso, tudo indica que a equipe da Square Enix pretende adicionar uma bela reviravolta envolvendo a personagem, que pode retornar à vida na Parte 2.

Quando questionado sobre a possibilidade da eco-terrorista estar viva, Yoshinori Kitase soltou risadas nervosas e suspeitas, chegando a afirmar que "não posso dizer nada sobre isso". Mesmo sem ter dado detalhes mais comprometedores, a reação do produtor foi a mesma de quem não quer se dar mal por contar spoilers, e a internet passou a teorizar sobre a provável participação de Jessie na sequência de FFVII Remake. Confira o vídeo abaixo.

No momento, os esforços da Square estão concentrados no lançamento de Final Fantasy VII Remake Integrade, previsto para 10 de junho como exclusivo de PS5. Sendo assim, ainda deve custar um tempo até haver as primeiras novidades sobre o segundo capítulo de Final Fantasy VII Remake.

O quê você acha da teoria sobre Jessie? Acredita que a personagem poderá retornar à vida? Deixe sua resposta nos comentários.

Imagem: Jogo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, Playstation 4

O jogo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn traz mecânicas de jogo bastante diferentes da maioria dos outros games do gênero. Você pode progredir da forma como desejar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.