CJ de GTA no Fortnite? Epic quer saber que jogos e marcas você conhece

1 min de leitura
Imagem de: CJ de GTA no Fortnite? Epic quer saber que jogos e marcas você conhece
Imagem: Capcom

O fenômeno Fortnite, da Epic Games, ficou conhecido nos últimos meses até por quem nunca disputou uma partida no título — principalmente por causa das parcerias inusitadas com as mais diversas franquias e celebridades, de Street Fighter até Pelé.

Até por isso, a comunidade de Fortnite ficou empolgada com um recente questionário enviado pela desenvolvedora a um grupo de jogadores, perguntando a respeito da familiaridade com certos nomes.

Os citados do mundo dos games incluem personagens da franquia Resident Evil (Ethan Winters, Jill Valentine e até Lady Dimitrescu), Grand Theft Auto (CJ), Castlevania (Alucard e Simon Belmont), Devil May Cry (Dante) e Mortal Kombat (Scorpion).

Além disso, a pesquisa consulta o fã a respeito de marcas, como Gap, Lacoste, Nike e Hugo Boss, além de artistas como Camila Cabello, Kendrick Lamar, Beyoncé e Zayn.

No email, é possível marcar uma das opções para cada item: "Não, eu nunca vi ou ouvi falar deles" ou "Sim, eu vi e ouvi falar deles". Até mesmo quem já apareceu no game está listado, como Batman e o lutador Ryu, de Street Fighter.

Consultada pelo site GameInformer, a Epic Games confirmou a veracidade do email, mas explicou que envia esse tipo de questionário a todo momento para jogadores. Além disso, não há qualquer indicativo de que os mais votados serão consultados para virarem skins ou itens especiais no futuro, por exemplo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.